março 29, 2020

Quarentena - dia 16




Hoje foi dia dos cinco em casa. Não houve espaço para grandes aventuras, mas deu para aproveitar a fase de quarto crescente da Lua para cortar as pontas do cabelo da Helena, que é mais uma das Rapunzéis cá da casa. E a Milka também ganhou tratamento igual, mas desta vez pela tesoura da dona. Não estamos em tempo de salões de beleza e sim numa fase do “faça-você-mesmo”. Não há máquina e nem curso e aquele pêlo todo dá cá uma trabalheira, mas assim ficou bem mais leve. O despontado e as falhas fazem parte, a Milka não se importa.

Não é nada que eu não faça a mim mesma. Há uns 7 ou 8 anos que as cabeleireiras não me metem as mãos em cima e nem é preciso haver crise. O que vale é que o meu tem ondinhas e mesmo que fique torto nem se nota. E eu tenho pleno controlo do que vai fora e ainda poupo uns euros. J


Na foto parece torto, mas ficou mais direito do que aquilo que se vê. Helena, não te fies na aparência da foto! ehehehe

🍀


Sem comentários:

Enviar um comentário