abril 25, 2020

Quarentena - dia 43






Nada melhor para celebrar a vida que um nascimento. E numa época em que a liberdade nos diz tanto, por nos vermos limitados nos nossos movimentos em sociedade, o dia 25 de Abril, símbolo de liberdade, ganha uma outra intensidade. Escolhi esta foto precisamente por marcar um momento especial, um brinde à vida e à vinda de um bebé à família. O meu genro tinha acabado de receber a notícia de que foi tio. O irmão mais novo já é pai, depois de um dia de muita angústia. Não é nada fácil trazer ao mundo uma criança nestes dias tão complicados. Estas mães são umas heroínas. Largadas literalmente à porta dum hospital, sem qualquer possibilidade de acompanhamento e de apoio, quando o momento só por si, já é de fragilidade. E sem visitas durante o tempo de internamento. A actualidade assim o exige. Mas, está tudo bem. O dia é de alegria.


(Que me desculpem os meus leitores pelos tremeliques das imagens no vídeo, mas foi da emoção e a primeira vez que filmei com esta objectiva. Para a próxima fica melhor!)

Música que o meu querido marido cantou durante a live que fez para o seu público no facebook, e dedicou aos recém papás. “Os Putos” de Carlos do Carmo, um dos meus fadistas preferidos de sempre.

🍀

Sem comentários:

Enviar um comentário