abril 15, 2020

Quarentena - dia 33



Para quem segue a minha página de facebook deve ter reparado que não tenho feito a habitual publicação da carta do dia. Quase o tempo todo da quarentena. Não foi propositado. Foi uma escolha de alma. Uma necessidade de recolhimento interior. Sem querer, acabei a fazer uma espécie de purga energética. Hoje voltei a baralhar as cartas do tarot e a abrir mapas astrais. Voltei a decifrar símbolos e a ter a curiosidade típica de qualquer astrólogo. 


Estou a pensar em experimentar uma abordagem diferente. Em vez da carta do dia, usar as minhas cartas dos anjos para deixar mensagens. Por agora. Por um tempo. Depois se verá. Um dia de cada vez. Sigam-me no facebook. Talvez passe a dar mais uso ao Instagram.

A minha filha foi chamada para integrar as equipas que irão trabalhar no hospital de retaguarda. Agora é tempo de formação. Depois se verá. Cada coisa a seu tempo. A cada dia tudo pode mudar. Os tempos actuais são assim mesmo. Nunca se sabe o que nos trará o dia seguinte. Esperemos que não seja necessário. Que a enfermaria improvisada se fique por isso mesmo. Um improviso sem necessidade de ser posto em prática.

Hoje fui encontrar a Joaninha numa pose tão fofa, dentro do alguidar da roupa, que não resisti em pegar na câmara fotográfica. Não pode ser só a Milka a ter lugar de destaque.




















🍀

Sem comentários:

Enviar um comentário