abril 18, 2020

Aspirar o medo




Aspirar o Medo

Nos tempos que vivemos actualmente, em que o medo ocupa grande parte do nosso tempo e dos nossos pensamentos, sair logo esta carta, a Carta que traz uma mensagem para que "aspiremos o medo", tem ainda mais significado. É a primeira carta desta nova rubrica na página do facebook “maga rosa”, e que tirei ao acaso do monte, mas não é por acaso que saiu.

Esta carta pede para invocarmos os Arcanjos Miguel e Rafael, para retirarem de nós e do ambiente à nossa volta, toda e qualquer energia de medo.

Por exemplo, pode imaginar um aspirador a aspirar os seus medos e a limpar todas as partes do seu corpo. (Isto serve para qualquer situação de medo). Na posição de sentado ou deitado, desde que se sinta confortável, mas de modo a manter as costas livres. Pode deitar-se de lado ou de barriga para baixo.

Inspire profundamente e diga (pode ser em silêncio ou voz alta, é como preferir):

“Arcanjo Miguel, invoco-te agora. Por favor, usa o teu íman de cura Divino para retirar quaisquer energias de medo, raiva ou inveja das minhas costas, pescoço e ombros. Por favor, ajuda-me a sentir compaixão por aqueles que me possam ter enviado energias mais densas para que eles possam ser curados pelo amor Divino. Obrigado por tirares de mim e do espaço que me rodeia entidades e energias tóxicas e resultantes de medo.”

(Se preferir pode adaptar as palavras à sua realidade ou usar outras que lhe digam mais, mas não se esqueça de pedir por favor e de no final agradecer.)


- Adaptado do Oráculo da Terapia dos Anjos -

1 comentário:

  1. Eu sou, normalmente, uma pessoa sem medos. Tento rodear-me de energias positivas, mas obrigada pela dica.

    ResponderEliminar