março 06, 2017

Stencils, porque não?!

Tenho uns projectos de restauração para realizar em breve e ideias muitas, mas de momento, ando obcecada com “stencils” e com vontade de encher a casa toda com este tipo de pinturas. É giro, decorativo e parece relativamente fácil de executar. Digo parece, porque será a minha primeira vez. O mais complicado é conseguir arranjar os moldes certos. Aqui na zona, não existe muita oferta e a que encontrei não me convenceu, pelo que estou a pôr a hipótese de os fazer eu mesma. Veremos. 

Enquanto não passo à prática, vou-me inspirando por aí fora…




E com palavras, ou frases? Adoro!



Para quem não sabe de que técnica se trata, deixo aqui um exemplo…






                                                                                      

                                                                               Fontes inspiradoras: Repurposed Gems; Hometalk; 
                                                                                   Royal Design Studio Stencils; Me & Mrs Jones;
                                                                                             Martha Stewart; Cutting Edge Stencils
 

Sem comentários:

Enviar um comentário