maio 16, 2020

As terapeutas cá de casa...






Aqui estuda-se hipnose.
Estará ela a dormir ou hipnotizada?
Quer-me parecer que é coisa da Joaninha… Com aqueles olhos hipnóticos, não sei não…

(…enquanto isso, vou eu espreitando através do vidro e tirando fotos à socapa…)




Afasto-me uns segundos e quando volto é isto. Ela é hipnose, ela é massagens. Aprendeu bem a lição, está visto.

Ausento-me mais um pouco…




 …e na volta já encontro duas.


Oh Mia, isso são modos?





















Vou embora satisfeita, mas a curiosidade, que não mata o gato mas é forte como um íman e lá volto eu de novo…



Outro?! Só cá faltava o Sebastião!


(a energia ali é poderosa, só pode)


💜

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu as vezes durmo lendo, amei saber que os gatos acompanham seus estudos.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  2. : Os estudos da minha filha, é ela na foto com os gatos. Eu ali fui uma intrusa, de máquina fotográfica, pronta a captar os momentos através dos vidros que nos separavam... :D

    ResponderEliminar