maio 03, 2020

Quarentena - dia 51





Hoje é o último dia desta série de publicações em quarentena e já lá vão 51. O isolamento social vai continuar e o confinamento em casa, pelo menos da minha parte e do marido, ainda não terminou. Aos poucos tentarei voltar a algumas actividades lá fora, mas sempre com precauções e a devida distância. É de prever um agravamento nos próximos tempos, pelo que não podemos facilitar. Isto ainda não acabou. A volta à normalidade tem de ser feita em consciência e com precaução. Agora que levantaram o tal estado de emergência não significa que se possa andar por aí à vontadinha.

O dia, hoje, foi de um verão autêntico (deve ter sido para comemorar o dia das mães) e aqui já apetecia andar mais despida, mas não foi o caso. As minhas calças de fato-de-treino têm sido umas grandes companheiras ao longo destes dias. Por falar em dia da mãe, eu e o pai recebemos uns miminhos das filhas (e do filho emprestado), mas não há fotografia para ilustrar o texto e a representar o dia. A minha mente andou mais virada para outros assuntos. Para além de mãe também sou filha e já não estou com a minha mãe desde que isto tudo começou e já são muitos dias. Falamos todos os dias pelo telemóvel para encurtar a distância e quebrar a solidão, mas está na hora de lhe ir fazer uma visitinha de máscara…

🍀

Sem comentários:

Enviar um comentário