maio 01, 2020

Qual é o seu animal de poder?




A mensagem dos anjos para este início do mês de Maio tem a ver com os animais. Pode até ser um nosso animal de companhia. Ou então um guardião que está apenas no nível espiritual. Os nossos guias espirituais não têm necessariamente de ter a forma humana, ou podemos até ter mais do que um. Para conseguirmos “ouvir” o que têm para nos dizer é preciso abrir a mente a um nível diferente daquele a que estamos habituados. É um estado que vai para além do racional. É intuitivo. É ouvir com o coração e sem julgamento ou ideias pré-formadas. É deixar fluir e vir a nós.

Podemos aprender muito com os animais. Basta estarmos atentos ao seu comportamento. Por exemplo, para quem conhece minimamente as posições de Yoga, sabe que muitas delas têm na sua base precisamente o comportamento animal.


Um animal de poder é como um anjo que está ligado à Terra.


Para quem quiser saber qual o seu animal guardião ou guia espiritual, segue uma orientação dos anjos:

Vá para um local com árvores ou outras plantas. Pode ser a varanda se lá tiver alguns vasos, ou então nem que seja um pequeno vaso que tenha em casa. A natureza ajuda-nos neste processo. Vá para um local sossegado de preferência. Feche os olhos e respire profundamente enquanto na sua mente mantém a intenção de se ligar ao animal que é o seu guia. Deixe-se ficar até se abstrair do que está à sua volta. Imagine-se numa floresta mágica a chamar o seu animal de poder, mas sem esperar nenhum em específico. “Veja” que animal vem até si e é esse o seu guardião. Se quiser pode colocar-lhe alguma questão.


(adaptado do Oráculo dos Anjos)


Sem comentários:

Enviar um comentário