agosto 01, 2017

Roupa de papel
























A imaginação tem o tamanho que cada um lhe quiser dar e que o diga a Srª dona Cândida Henriques, uma octogenária muito prendada, com mãos de fada que lá vai dando forma a roupas de papel. Isso mesmo que acabaram de ler, trajes todos feitos em papel, até ao mais pequeno detalhe. Eu tive de olhar bem de perto, para me convencer que realmente nem as blusas tinham tecido na sua confecção.

Estes modelitos fizeram parte de um desfile integrado nas festas do centro de bem-estar social de Vale Figueira, que vai tendo umas iniciativas bem interessantes e dinâmicas, com os seus utentes e que todos os anos leva a população ao centro (ou vice-versa), tendo como tema principal, um concurso de arroz-doce. E que bem que me soube!




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Mesmo! A senhora que fez os figurinos, do alto dos seus 80 e tal anos, tem mãos de fada, não há dúvidas! :)

      Eliminar
  2. De papel , quem diria....um espetáculo.

    obrigada pela visita amei, volte sempre ...a cera que uso é de carnaúba.

    Estou ficando bjssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Já vou pesquisar sobre a mesma... Eu queria uma que fosse incolor. Bjs :)

      Eliminar
  3. Que história bacana! Adorei os modelitos de papel... muito talento tem esta senhora! Um abraço...
    (decorarsustentavel.blogspot.com)

    ResponderEliminar