agosto 22, 2017

Passeio em S. Martinho do Porto

Já vos tinha falado aqui, sobre a bonita baía de S. Martinho do Porto e no Domingo passado tive finalmente a oportunidade de fazer o passeio a pé, pela ciclovia e pedonal que vai desta até à povoação vizinha, Salir do Porto. Tem a particularidade de ter sido construída em madeira e sempre pela beira-mar, o que torna o passeio bem mais interessante. Fomos em família.



💙


20 comentários:

  1. ola tudo bem ? que passeio incrivel , uma caminhada entre paisagens lindissimas, amei essa travessia com ponte de madeira. Não tinha ouvido falar ainda em são martinho , onde fica ? bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, fica em Portugal, a cerca de 100 km a norte de Lisboa. Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Rosa, tudo bem?
    Sou de Portugal também e nunca aí fui, vivo em Lisboa, e as minhas viagens são sempre feitas nesta zona, aliás, eu vivo em Sintra, não sei se conheces XD
    Vou ver se consigo ir visitar esse local um dia, é mesmo lindo;
    Bj grande :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá José. Conheço essa zona sim, mas não tanto quanto gostaria.
      Em relação a S. Martinho do Porto, fazes bem em visitar porque é uma povoação e baía muito bonitas. Aconselho é a que vás quando a maré está cheia, porque a água corre em direcção a Salir (povoação vizinha) e forma uma segunda lagoa, com água mais límpida que a 1ª e a paisagem fica bem mais bonita. Quando vaza fica só um riacho, bonito na mesma, mas não tão interessante e nem dá para ir a banhos... :)
      Bjs e bons passeios!

      Eliminar
  3. Que lugar lindo! E as fotos ficaram fantásticas! Me deu muita vontade de visitar. E essa passarela de madeira achei super charmosa. Agradecida pela indicação de um local tão especial.

    ResponderEliminar
  4. Que lugar lindo. Otimo pra ver o por do sol ne? Achei muito gracinha. Por aqui não temos um lugar tão amigável assim. Parece ser um lugar para curtir com toda a familia, como você fez. Adorei o passeio. Bjos
    Danielle Novaes

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Que lugar belissimo, parece ser um local que transmite muita paz e tranquilidade. Fiquei encantada!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Oi, tudo bem? Estou encantada com esse lugar. Espero um dia poder viajar pra lá e ir nessa baía, a vista é simplesmente calma e aprazível.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  7. Olá, tudo bem?

    Que lugar simplesmente maravilhoso é esse?! Já estou aqui querendo conhecer, pois só através das fotos consegui sentir uma paz enorme, imagine estando neste local, deve ser incrível. Suas fotos, como sempre, ficaram um espetáculo a parte, maravilhosas! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. Cada vez que vejo uma de suas postagens fico mais fascinado com as belezas dos lugares que anda visitando. São paisagens esplêndidas e suas fotos tb são perfeitas. Essa ponte ficou realmente maravilhosa.

    ResponderEliminar
  9. Olá, tudo bem?

    Caramba, esse lugar parece ser maravilhoso, pelo menos as fotos são lindas. Eu não sabia da existência desse local, mas também não conheço nada de Portugal. Adorei, quem sabe no futuro eu conheça esse lugar?
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. ola tudo bem ? que lugar Lindo, estou encantada só em olhar suas fotos já me imagino ai, Espero um dia poder viajar e conhecer!
    Muito obrigada pela indicação...
    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Que lugar maravilhoso esse que você visitou, fiquei encantada.
    Achei as fotos muito lindas e essa praia é realmente um paraíso na terra.
    Gostaria muito de conhecer Portugal e essa praia de S. Martinho do Porto.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  12. Nossa, eu to boquiaberta que lugar mais lindo! Achei incrível, parece o paraíso na terra. Tão gostoso fazer passeios assim em família né? Um local lindo assim parece que junta e nos renova, muito bom que tiveram essa oportunidade! Vontade de pegar um avião e pousar lá para descansar a mente. Amei demais e as fotos estão tão boas que me sinto lá com toda a paz e serenidade que elas me passam, parabéns pelo ótimo olhar, gostei demais mesmo! Fantástico

    ResponderEliminar
  13. Realmente incrível as paisagens,as fotos falam mais que mil palavras.Eu ainda não conheço Portugal mas vejo tantas fotos de alguns lugares lindos que fiquei tentada à ir um dia.Em relação a São Martinho do Porto imagino que foi um passeio inesquecível!!!Grande Beijo.

    ResponderEliminar
  14. Que lugar lindo , estou simplesmente encantada quero conhecer esse lugar lindíssimo

    ResponderEliminar
  15. Que lugar lindo e as fotos traduziram bem isso. Parece ate lençóis maranhenses aquela costa de areia. Lindo

    ResponderEliminar
  16. Hey!
    Que lugar lindo, adoro fazer uma caminhada na areia desse jeito. Ainda não tive a oportunidade de conhecer Lisboa, quem sabe um dia eu possa fazê-lo.

    ResponderEliminar
  17. Oie, tudo bem? Que lugar mais lindo. Fiquei apaixonada com as fotos, com esse céu incrível, realmente vale muito a pena conhecer lugares novos e se divertir. Caminhar é tudo de bom ainda mais com quem amamos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar