fevereiro 08, 2016

Ano do macaco...e cabeleira loira



E perguntam os meus leitores, o que tem uma coisa a ver com a outra?!
O que tem o novo ano chinês a ver com o cabelo, se é loiro ou deixa de o ser....
Não tem, mas andando eu, sozinha (vê-se logo pela máquina na foto! eheheh), nestas figuras de despe e veste e muda de roupa, tendo como ponto de partida uma cabeleira loira e mesmo assim divertindo-me imenso, lembrei-me logo do ano do macaco que começa neste dia de Carnaval!
Para variar, escolhi a indumentária para logo à noite, em cima do joelho, que é como quem diz, à última da hora e com o que havia cá em casa.
E não, não vou à anos 70, porque ainda caía do salto e além da fisioterapia aos braços teria que fazer também às pernas! :)

Vou terminar o meu figurino, que o bailarico chama por mim!
Que este seja um belo de um Ano do Macaco!

Sem comentários:

Enviar um comentário