janeiro 06, 2015

1 ano









Faz hoje um ano que a Rosa deu voz à Maga através deste blogue. A escolha da data não foi um mero acaso e sim uma escolha propositada por ser o dia do Astrólogo, actividade que exerço e pretendo divulgar bem mais aqui, através da partilha de conhecimento com todos vós, leitores.
Para além da astrologia e de outras áreas esotéricas, sou apaixonada por artesanato, "velharias" e sempre rodeada de muita cor. A cor é alimento para a alma e nisso a natureza é riquíssima. Por conseguinte e misturando todos estes temas, dá aqui o cantinho que a Maga vai tecendo com todo o carinho e que pretendo seja leve e descontraído.

O “maga rosa” começa agora a ter pernas para caminhar e com a vossa colaboração, espero que venha a dar muitos passos (não de gigante), mas pelo menos firmes o suficiente para chegar longe. As vossas visitas são muito bem-vindas, assim como a troca de ideias e a colocação de questões, podendo usar a caixinha de comentários para o efeito ou através do endereço de e-mail.


Boas energias,
a maga Rosa


Imagem daqui 


2 comentários:

  1. Parabéns pela manutenção do recanto blogosférico.
    A celebração de um espaço de purgação deverá realmente enfatizar a nossa dedicação. Tenho de começar a colocar posts que celebrem os anos que faço pelo meu recanto... pois realmente, um blog deverá ser sempre algo que nos acrescente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E faz muito bem, Eros!
      Se festejamos o nosso aniversário, porque não fazê-lo também com os nossos recantos?! ;)

      Eliminar