junho 15, 2019

Sou uma mãe "babada"...





A minha menina. A minha Helena de Tróia.

Como sempre, cá estive eu mais uma vez plantada em frente à tv para a ver dançar…            
Este é um tema um pouco off-tópico, porque não trago nem as minhas artes manuais e nem as artes esotéricas, mas trago uma das minhas maiores obras. A minha filha. A mais nova das minhas duas princesas. Não nasceram em berço de ouro e nem usam coroa, mas são duas mulheres e tanto!

Hoje a festa foi a muitos quilómetros daqui, no norte do país, para um dos canais da tv portuguesa. E eu como fã número 1 ia lá perder tal coisa. Só tu, filha, para me fazeres ligar a televisão!  😃


Dizem que quem corre por gosto não cansa, mas cansa sim. Só que é uma estafa feliz que empresta um brilho especial ao olhar e dá alento à vida. Já dizia o poeta que é o sonho que comanda a vida e digo eu que uma vida sem sonhos não tem encanto. E aquele que consegue transformar os sonhos em objectivos e estes em concretizações, é um sortudo!

Não é por acaso que a minha Helena nasceu no dia da dança!

💙









Sem comentários:

Enviar um comentário