junho 17, 2017

A beleza na decoração para casamentos...


Para quem segue o meu blogue, já deve ter percebido como gosto de decoração, em especial quando se utilizam elementos vintage. Eu mesma tenho como hobbies, recuperar peças de mobiliário e objectos antigos.  

Hoje, nada mais apropriado para uma Vénus no signo de Touro, do que apresentar-vos algumas fotografias de decoração para festas de casamento e mais ainda, quando o tema do dia no local onde me encontro é precisamente o campestre.



E agora o AMOR em tons mais sensuais!...


Sempre com apontamentos rústicos a marcarem presença, elementos com alma, histórias para contar… 






Haja alegria para viver estes momentos, únicos na vida de quem acaba de dizer o SIM e trocar votos de amor e fidelidade, até que Deus e os homens queiram…



Decoração: salão de casamentos "Quinta das Acácias" em Rio Maior
(para quem não conhece, é um local muito agradável, com serviço de qualidade e espaço verde envolvente, tornando-o assim um local de eleição para eventos)

                                

18 comentários:

  1. Estou encantada. Adoro todos estes tons e temas. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Que linda a decoração para casamento, gostei muito das peças, dos detalhes. O vintage é um estilo que me agrada muito acho muito bonito e está muito em alta, simplesmente amei tudo que vi por aqui apaixonada. Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Eu também amo decoração, não existe nada mais lindo e que possa nos trazer um sentimento de aconchego assim. Comecei amando o post já. Ainda mais por falar de casamento que é algo que me toca o coração de tão bonito! Amei os tons mais sensuais, essa coisa mais paixão mesmo. Vermelho tendo espaço, mas sem apagar a paz do branco. Achei tão incríveis essas fotos, daquelas que inspiram tanto a gente q dá vontade de correr pra organizar o casamento e pensar tão bem nesse detalhe grandioso que é a decoração. Termino amando ainda mais esse post e suspirando igual boba. Amei Maga, obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Acho linda essas peças vintage, penso em algo assim quando for casar. Inspiraçao é a chave de tudo! parabéns pelas dicas, adorei!

    ResponderEliminar
  5. ola , tudo bem ? amo decoração adorei a ideia da decoração de casamento vitage. deu até uma vontadezinha de .... sou casada ja!!! ter uma linda festas dessas. bjsss parabens pelo bom gosto.

    ResponderEliminar
  6. Que amor, adorei essa decoração! Confesso que adoro ir em casamentos pra analisar os ornamentos e decorações, são sempre tão lindos. Gostei muito da ideia de usar essas placas com frases e também os objetos rústicos. Parabéns pela postagem.
    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  7. Oi Maga Rosa, tudo bem?

    Estou encantada com essa decoração, pois ficou simplesmente maravilhosa. Eu tenho uma queda enorme por essas decorações mais rústicas, acho que o fato de ter sido criada em um sítio ajuda isto. Casamentos sempre possuem decorações mais "tradicionais" e talvez por esse toque diferente que eu tenha me encantado tanto. As fotos ficaram lindas, fiquei com vontade de ir para este momentos!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. eu amei essas fotos me deu varia inspiraçoes para o meu casamento é algo tao especial precisa de uma decoraçao especial tambem né meu casamento quero que seja em um sitio com muitas flores entao voce me deu muitas ideias que vai ficar lindo

    ResponderEliminar
  9. Sempre fico impressionada com as decorações para casamento, são sempre lindas e as que você mostrou me encantou, uma mais bela que a outra, deixa o momento ainda mais feliz.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Ele dá uma aparência aérea sofisticada bonita. Eu sempre gostei da ideia de ter esses tipos de decoração pela casa, em um casamento, faz toda a diferença, ficamos encantados com eles, isso é maravilhoso com várias flores e a mistura de flores, faz uma configuração perfeita ! Eu me sinto privilegiada em um casamento com uma bela decoração, adorei!

    ResponderEliminar
  11. Oi,
    É cada decoração mais linda que a outra. Com certeza os noivos se sentirão ainda mais felizes com um decoração linda como estas. A decoração ficou ainda mais linda com as peças vintage.
    Abrçs

    ResponderEliminar
  12. Post muito legal. Mesmo que eu não goste de casamentos! Vou passar para as minhas conhecidas e pretendem casar. Beijos

    ResponderEliminar
  13. que lindas as decorações. quantos detalhes que fazem a diferença numa festa, principlamente se for uma festa grande. Adorei

    ResponderEliminar
  14. Adorei a decoração de casamento. Eu também asou fotógrafa e adoro fotografar "detalhes" de decoração de casamento.
    xoxox

    ResponderEliminar
  15. Excelente post! Adorei as ideias, e vou tentar converter algumas para a decoração da minha casa :)
    obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  16. Ótimo post, esse estilo de decoração super detalhado estar super em alta mesmo, as fotos estão maravilhosas, amei as ideias.
    Abraços

    ResponderEliminar
  17. Oi tudo bem?
    Mesmo que ainda não tenho o pensamento de casar agora (alias não tenho nem namorado pra isso né? Mas ok) Sempre fico encantada com as decorações que fazem nos casamentos e com esse post não foi diferente.

    Beijos

    ResponderEliminar