novembro 17, 2015

Marte em Balança


Será só impressão minha, ou nos últimos dias os ânimos andam mesmo mais exaltados? Já nem falo só do que se vê e lê nas redes sociais, mas em geral, no nosso dia-a-dia e de quem nos cerca. Hoje dei por mim a pensar nisto e lembrei-me que Marte entrou no signo de Balança na passada noite de Quinta para Sexta-feira e fez-se luz!

Com este posicionamento a energia de Marte fica menos assertiva e acaba sendo usada muitas vezes de forma mais negativa. Comparo a energia de Marte em Balança a uma pessoa com demasiada energia estática, em que os cabelos ficam em pé de tanta “electricidade” e por vezes até o contacto com elas dá choque. Agora ponhamos isto nas palavras, nas conversas, nas atitudes. Não pode dar coisa boa!

A nível pessoal isso irá fazer mais ou menos mossa conforme a disposição planetária de cada um no seu mapa natal. Aqui, no que a mim e aos meus diz respeito, o caso que melhor conheço e que me levou a reflectir sobre o assunto, também nem tudo foram rosas. Ontem, foi uma coloração de cabelos que não decorreu e saiu como desejado e de caminho um espelho que se partiu…Foi o meu cartão de memória da máquina fotográfica que se foi à vida devido a um erro de cálculo (e diga-se de passada a uma aselhice, a uma não, duas!) Esta passagem de Marte pelo signo de Balança sofro-a na carteira, uma vez que no meu mapa natal o planeta rege a casa II, dos dinheiros. Ah, e hoje foi a minha Milka que sofreu um pequeno e bem estúpido acidente, mas felizmente não passou de um susto. Marte está a causar alguma tensão à minha Lua natal, por aspecto de quadratura, hoje no grau exacto, afectando directamente o que diz respeito à família e harmonia do lar, uma vez que a tenho na casa IV.  

Só resta respirar fundo, contar até 100 antes de fazer ou dizer asneira e esperar que melhores dias virão!

Sem comentários:

Enviar um comentário