agosto 16, 2015

Poás

“Um biquíni às bolinhas pequeninas…”

Não é um biquíni, mas uns chinelos de praia! Quem me conhece sabe que não sou pessoa de ir atrás de modas ou desenfreada em consumismos, mas também sou humana e de vez em quando sabe bem fazer umas compritas. Aproveitando a maré dos saldos e porque a praia me chama, lá fui em busca de uns chinelitos, que os meus pés de Cinderela já não estão na pré-história. Não é que não goste de andar descalça…adoro! Mas convenhamos que não é nada agradável andar a pisar alcatrão e outros locais bicudos.


E não é que lá do alto de uma prateleira, uns chinelos cor-de-rosa às bolinhas olharam para mim e piscaram-me o olho?! Imediatamente fiquei apaixonada e trouxe-os comigo para casa. Agora moram na minha sapateira e estão prontos para irem namorar o mar comigo. 




Gosto mesmo do padrão às bolinhas, grandes ou pequeninas, em loiças, tecidos, roupas, em mim ou na casa. Se não me metem travões ainda encho a casa de bolas! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário