março 06, 2018

Vénus e Mercúrio em Carneiro




Vénus e Mercúrio andam de mãos dadas. Mercúrio já saltou para Carneiro (Áries), mas Vénus ainda está com um pé em Peixes, mas prestes a saltar também. Por pouco e ela fazia como a Cinderela, esperava pela meia-noite para se pôr a andar. E enquanto isso, Mercúrio vai afrouxando o laço que os une!

- Corre Vénus, antes que o menino te solte a mão!

É que ele tem um passo mais largo e não perde tempo com contemplações. Está ávido para absorver toda a informação que encontra pelo caminho. E ela, mais sedutora (e mais carinhosa), vai distribuindo sorrisos e atenções para um lado e para o outro. Por ora segue de óculos cor-de-rosa que a faz ver a vida sob esse prisma, mas deixem-na pôr o pé no caminho que a leva por Carneiro e vão ver o que é descer dos saltos. Saiam da frente, aviso já! Ou não… Se querem uma boa aventura, então corram atrás dela.

E será assim nos próximos tempos. Vénus em conjunção com Mercúrio no signo de Carneiro. Até dia 23 vamos tê-los a caminhar lado a lado (ou quase), porque a uma dada altura ele começa a andar mais devagar, até que muda o sentido do seu percurso (fica retrógrado). Isto a 23 de Março. Até lá podemos aproveitar o melhor que estes dois nos podem dar, para conquistar e pôr em andamento alguns planos e projectos.

                                                 
                                                                     Fotografia: Rufus Sewell

Sem comentários:

Enviar um comentário