maio 05, 2016

Aniversário



Há muitos, muitos anos atrás, numa noite quente de trovoada…

E é assim que começa a história desta que vos escreve e que, por efeito talvez, dos primeiros ares que respirou, hoje é um pouco para a maga ou para a bruxinha. J
Dada à contemplação dos planetas, muitas vezes tão somente através do ecrã do computador, traça destinos que já estão destinados. Lê o futuro na linha das cartas, enquanto faz desejos de que toda a humanidade seja feliz!
Diz a aura que é uma alma antiga, já bruxinha noutros tempos e povos, com conhecimentos capaz de fazer tanto bem aos outros, como mal a si própria. Coisas a resolver nesta vida diz a minha querida Rita e digo eu. Mais meio século e chego lá! ;)

Por este andar não há bolo que chegue para tantas velas e hoje comemorei mais uma Primavera, estação de que tanto gosto, mas que por timidez ou por tantos planetas retrógrados, decidiu ausentar-se. Tenho a sorte de ter nascido no início de Maio, pelo que de vez em quando sou presenteada com um dia da mãe em simultâneo. Desta vez calhou-me o dia da Ascensão, sem espiga, mas que espero seja um bom prenúncio de ascensão a vários níveis, inclusive profissional.

Como não podia deixar de ser, com o planeta das letras em movimento retrógrado, ando a escrever este texto quase desde a hora do almoço para só conseguir terminá-lo já perto da meia-noite e com umas belas surpresas pelo meio. Não sei como ainda me surpreendo, com a família que tenho já devia saber que não iam deixar passar o meu dia em branco… J  



2 comentários:

  1. Que bolo lindo! Felicidades =)

    Bom fim de semana!

    Beijos,
    Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! :)
    O que é feito com amor dá sempre bom resultado! Surpresa da filhota (que conseguiu fazê-lo sem eu dar por isso), para o meu aniversário. :)
    Beijos

    ResponderEliminar