fevereiro 05, 2018

Sonho invulgarmente estranho!







Eu sei que todos os sonhos (ou quase todos), são no mínimo estranhos! Mas este foi ainda mais estranho que todos os outros.

Alguém já alguma vez foi excluído dos seus próprios sonhos?

Então não é que esta manhã acordei de um que me deixou encantada, fascinada, uma sensação agradável, mas do qual eu não fiz parte. Nem sequer como espectadora. Acham normal? Que eu me lembre, foi a primeira vez que não fui personagem ou mera assistente. Uma vez que os sonhos (a maioria), não são mais do que o nosso inconsciente a trazer ao de cima vivências do dia-a-dia, mas sob a forma de códigos, gostava de ter a opinião de alguém mais entendido no assunto. Alguém que saiba decifrar estas coisas.

É uma pena só ter sobrado o “UAU” mudo com que acordei e a ideia de que daria uma óptima história se o pudesse escrever, além de todo o colorido e a impressão da riqueza de pormenores. Sei que era bem às cores, muitas cores alegres. O enredo sumiu. Que frustração!

Mas, o que eu gostava mesmo, mas mesmo, era de perceber porque não entrei no meu sonho… Haverá algum significado ligado a esse facto?


(a maga a decifrar enigmas do subconsciente)

                                                      
                                                          Créditos de imagem: maga rosa


Sem comentários:

Enviar um comentário