dezembro 29, 2017

... E depois do Natal!




















Esta é aquela semana do ano que mais passa a correr. Ainda ontem andávamos atarefados de volta dos tachos e do fogão e já planeamos a saída airosa deste ciclo que está a terminar. Ultimam-se tarefas, faz-se a retrospectiva do ano que passou e planos para o início do próximo. Aproveito ainda para dar uma passagem nos saldos e comprar uns artigos que já andava a namorar, poupando uns euros. 😉
                       
A mesa grande continua posta como se continuássemos em festa. Há restos de bolo-rei, broas, filhós e bombons e os ponteiros da balança a subir.   

Revejo as fotos do Natal e sorrio para mim mesma ao recordar cada momento e cada pormenor. Por mais que nos repartamos pelas casas, somos sempre em número suficiente para fazer a festa. E os risos e as conversas que são como as cerejas, multiplicam-se e crescem pela noite e pelo dia fora.  


A Anita banquinha como tudo lá em casa da filhota mais velha, é uma beijoqueira de primeira!









Um dia destes ainda publico o vídeo deste jogo, que nos proporcionou momentos muito divertidos. (mas primeiro tenho de aprender a editá-lo ehehehheh)
















💝

                                                                                          Créditos das fotos: maga rosa                                                             

9 comentários:

  1. Que fotos incríveis, amei como você escreve, que bom que foi bem divertido ahaha

    ResponderEliminar
  2. olá , tudo bem ? Essa semana entre natal e ano novo passa em um piscar de olhos , entre organizar o que passou e o que virá. Sua fotos retratam a mensagem Natalina de muito amor e carinho com seus . Que venha um 2018 muito abençoado. Bjsss

    ResponderEliminar
  3. Maga como é maravilhoso passar o natal com a família, o natal representa isso alegria, amor, que lindas as fotos. Que linda a Anita ela adora beijar, fiquei bastante curiosa pelo jogo, faça sim um vídeo. Maga desejo um Feliz Ano Novo pra você e para toda a sua família bjs.

    ResponderEliminar
  4. Ola, tudo bem?
    Realmente a semana depois do Natal parece que passa voando para o ano novo chegar logo rsrs amei as fotos, foi tudo tão lindo!
    Te espero em meu blog! 💕
    Beijos
    Desvendando Segredos

    ResponderEliminar
  5. O Natal passa e já estamos com saudade, por isso parece passar tão depressa a semana seguinte. As fotos estão lindas,transmitem muita harmonia e felicidade em família. Amei a Anita, adoro gatos!

    ResponderEliminar
  6. Parece que nesse Natal a diversão se fez presente na sua casa. Muito legal ver todos em família, alegres, vivendo momentos tão importantes que nos alimentam de forças para um novo ano!
    Feliz 2018!

    ResponderEliminar
  7. Olá Maga, tudo bem?
    Essa semana passou muito rápido mesmo. Uma pena pois adoro essa época de natal e fim de ano. Amei as fotos, fico feliz que a sua noite tenha sido linda e que o próximo ano seja recheado de coisas assim também.
    Feliz ano novo! Beijos!

    ResponderEliminar
  8. Natal com a família é o que me faz ver tanto o sentido nessa vida. Não há data mais gostosa e com uma comemoração infindável. É galera reunida, muita foto boa, histórias divertidas e coisas demais pra contar. Amei as suas fotos de Natal, tempo bom!

    ResponderEliminar
  9. As fotos ficaram lindas <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderEliminar