setembro 14, 2017

Tive um irmãozinho!



























O nosso subconsciente é qualquer coisa de extraordinário! Às vezes vivemos com cada filme enquanto dormimos!... Gostava de ter um aparelhómetro para poder gravar o que vai no meu cérebro enquanto o João Pestana ronda por aqui. Umas vezes são verdadeiros filmes de acção. Noutras, uma autêntica comédia. E nesta última noite (ou manhã), foi uma mistura de ambos, com um toque de qualquer coisa que vai para lá da minha compreensão. Ou talvez não…
Fascina-me a capacidade que o subconsciente tem de alterar as informações que mantém guardadas, a seu belo prazer e enviá-las sob a forma de charadas para que as decifremos.
Não resisto em trazer-vos o meu último sonho. Um enigma sob a forma de maternidade.

A história desenrolou-se no interior de um hospital e com mais ou menos peripécias eu e a minha filha mais nova conseguimos chegar ao piso 7, onde a minha mãe estava para observação por não ser ainda o momento de dar à luz. Chegadas lá, fomos encontrá-la sentada com o rebento mais novo ao colo, gorducho e de olhos bem abertos. Reparei que tinha parecenças com o meu falecido pai. Um menino. Fiquei satisfeita, assim a minha mãe passava a ser mãe de dois casais. E como a astrologia não me larga nem nos sonhos, passei parte do tempo a ler uns papéis na tentativa de perceber qual o signo chinês da criança.
Agora que escrevo, sinto-me frustrada por me ter esquecido de qual era o bicho. Deveria tê-lo registado enquanto a memória não me atraiçoou. Sei que se tratava de um animal pequeno, talvez coelho ou galo. O primeiro não existe nos signos, já o segundo, é o bichinho que rege o ano corrente.

O curioso, é que nas últimas 2 ou 3 semanas já é o terceiro sonho com gravidez e recém-nascidos. Primeiro fui eu, grávida. Num segundo sonho tinha uma bebé (minha), aos meus cuidados e agora foi a vez da minha mãe.

Deste sonho retiro várias informações:
- A gravidez em si (da minha mãe que conta a bonita idade de 70 anos).
- Um recém-nascido.
- O número SETE.
- A minha atenção e foco no signo chinês (que durante o dia acabei por esquecer).
- A presença da minha filha mais nova.

Mensagem de fertilidade está excluída. Não é o caso.

Alguém aí, com conhecimentos de interpretação da simbologia dos sonhos que me dê umas luzes? ;)



                                                                                                Fonte de Imagem: Urdu-mag

21 comentários:

  1. Nossa que loucura rsrs
    Tem sonhos tãos reais que acordamos assustadas né.
    Eu mesmo tenho muitos sonhos assim, doidos rsrsrs
    Beijos
    Uiara karraro

    www.uiarakarraro.com

    ResponderEliminar
  2. Eita menina 'hahaha'
    Eu sempre tenho sonhos assim é uma loucura né

    ResponderEliminar
  3. Maga os seus sonhos são incríveis, nunca sonhei sonhos assim desse tipo, acho que não é todas as pessoas que sonham assim. Maga eu infelizmente não posso te ajudar de interpretação da simbologia dos sonhos, esse assunto é bastante profundo, mas achei muito interessante bjs.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, como vai? Gostei bastante do seu relato, muito lindo e creio que um sonho tem que ser assim, apesar que a realidade ser bem diferente, mas gostei tanto de ler sobre o seu sonho que parece ate real sabe!. beijos

    ResponderEliminar
  5. Queria ter esses conhecimentos sobre sonhos para tentar ajudar em toda a simbologia, mas apesar de achar lindo e ser muito curiosa, sou totalmente leiga. Um dia quero estudar, ainda mais por ter sido o terceiro sonho relacionado a bebê e gravidez. Minha curiosidade fica toda aguçada, rs. Meu signo chinês é galo, adoro isso, é uma das poucas coisas que sei :P sonhar é muito bom né

    ResponderEliminar
  6. nossa haha eu vivo tendo sonhos assim,que parecem ser reais.
    Gostei de saber como foi seu sonho e me identifiquei com isso em vc rs
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá, tudo bem? Que sonho mais lindo, parece mesmo estar vivendo um filme porque cada sonho é tão nítido. O seu foi sobre a chegada de um irmãozinho, creio que tem alguma mensagem para ti nesse sonho, resta decifrá-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Carmem, sei que ali há a tentativa de me passar uma mensagem, mas qual? É que há sonhos e sonhos e este sinto que é especial. ;)

      Eliminar
  8. ola tudo bem ? tenho sonhos muito reais e tambem fico imprensionada , na hora certa voce vai decifrar a mensagem , oque é pra ser será. Bjssss

    ResponderEliminar
  9. Eu fiquei beeeem curiosa com qual o signo chinês do seu irmãozinho... Não entendo da simbologia dos sonhos mas acho que o ponto positivo da história é que o seu foi bom, né? Até bem bonito...

    ResponderEliminar
  10. esses dias eu tive um sonho super realista sabe nossa fiquei ate com medo um pouco de tao real que parecia o meu foi bom assim com o seu isso deve significar que vem coisa boa por ai
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderEliminar
  11. Eu acho difícil interpretar sonhos, nossos próprios sonhos são muito difíceis, é um texto lindo e bonito, o nascimento de uma criança, o renascimento até o início de uma nova vida, também envolve seguir a pista de Adeus para algo tanto para as coisas passadas, mas O que vale a pena ver é o futuro com alegrias.

    ResponderEliminar
  12. Eu não sei interpretar os sonhos, com muita pena minha, pois bem que precisava... mas realmente esses seus sonhos querem deixar uma mensagem para você. Logo que consiga descobrir conta pra gente, tá?
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  13. Olá, tudo bem?

    Tem sonhos que são tão reais que não conseguimos distingui-los da realidade e creio que estes sejam os melhores, pois nos conectam com o nosso subconsciente de uma forma única. Não entendo muito sobre os significados de sonhos, mas o seu foi lindo e para mim passou leveza, energia boa. Acho que tem a ver com isto, com renovação, ou começo de um ciclo novo!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  14. Realmente o subconsciente é algo que não dá para explicar, é com cada sonho ahahah também mr acontece muito ter sonhos estranhos, é cada um pior que o outro

    Beijinhooos

    ResponderEliminar
  15. Os sonhos são mesmo mágicos. Antigamente também me aventurei a anotar os sonhos para tentar aproveitar ao máximo suas mensagens subliminares, mas acabei por desistir. Interessante essa sequencia de sonhos e, curioso com a mensagem que podem conter. Eu acredito que, acreditando ou não, sempre podem nos mostrar novos caminhos.

    ResponderEliminar
  16. Oi tudo bem?
    Realmente a gente tem uns sonhos em que não conseguimos explicar haha. Adorei sua ideia de anotar seus sonhos.

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. Maga, nao entendo nada de simbologia, mas acredito firmemente que sonhos são mensagens cifradas. Logo você descobrirá o que se trata esses sonhos que você teve .

    ResponderEliminar
  18. Que mágico ! E é cada sonho que sonhamos não é mesmo ? ontem mesmo eu sonhei que eu maarido virava bandido kkkk acho que estou assistindo mundo Rubinho e Bibi em A Força do Querer hahaha, beijos !

    ResponderEliminar
  19. Não entendo de interpretação de sonhos, mas o seu me parece muito lindo e do bem. Às vezes acordo assustada com alguns que tenho, e depois vejo que significam coisas boas. Beijosss!

    ResponderEliminar
  20. Oi, tudo bem? Acredito que sonhos as vezes querem nos dizer algo ou então é nosso subconsciente salvando na memória aquilo que nos aconteceu durante o dia. Dificilmente consigo me lembrar do que sonho, mas quando lembro é bem nítido. Um abraço *-*

    ResponderEliminar