fevereiro 17, 2017

Trapalhadas de um "Peixes" distraído, ou a peúga envergonhada...


Hoje, já em cima da hora, deixo o peixe no forno, o esparregado de couve lombarda na panela, tomo um banho relâmpago, visto-me enquanto o diabo esfrega um olho…E o capeta fez asneira! Quem manda deixá-lo no comando da situação?! A meio da aula de pilates, enquanto estou com um olho na professora e outro na ponta dos pés, reparo naquela enorme cratera que teimava em alargar horizontes ao mesmo tempo que eu procurava manter-me em equilíbrio e a ela escondida. Por azar (e distracção), agarrei precisamente nas meias a que ainda ontem tinha dado ordem de despejo. É sabido que pressa e perfeição são dois “P´s” que não combinam.

O que me vale, é ter o planeta regente do Ascendente, Júpiter, no signo de Gémeos e na casa III, para me dar a capacidade de rir de mim mesma (e ainda o espalhar a sete ventos!) Ups. Isto não era para ser dito!...


Sem comentários:

Enviar um comentário