janeiro 05, 2017

2017 Ano 1

2017 = 10 = 1

O número “Um” marca o início de um novo ciclo, pelo que este novo ano que iniciou há pouco e é ainda um bebé, traz a esperança com ele.

O 1 é o inovador, e assim sendo, a energia deste ano é de muita criatividade e descoberta. É um ano de começos, é o tempo de semear e de se colocar em movimento. É tempo de pôr em prática aquilo que pensou ou planeou no ano anterior e ficou por fazer. É tempo de criar, planear, renovar e de iniciar novos projectos ou de ir buscar aqueles que estão na gaveta.  

2017 tem uma vibração única, ímpar, em que tudo é possível e a imaginação é o limite, ou seja, é um ano possível de variadíssimas e inovadoras realizações mas isso depende de cada um, da sua vontade e da sua força. Nos próximos anos cada um irá colher o que semear neste que decorre agora.

Este é um ano do “Eu Sou” e “Eu Faço”, pelo que não é de admirar se notarmos que as pessoas estão mais individualistas e olham mais para o seu próprio umbigo. Não há bela sem senão, pelo que, fica o alerta, estejam atentos às vossas atitudes. Todos podemos ser afectados pela vibração menos positiva do número do Ano. Que a ambição e pioneirismo da influência energética do "Um", sejam usados para realização pessoal, mas também a pensar num bem maior, onde todos sairão ganhadores e sem que passe por cima dos bons princípios para chegar à meta primeiro.


Que assim seja!


Sem comentários:

Enviar um comentário