fevereiro 28, 2014

Fantasias


A semana foi passada em modo carnaval, envolta em tules e penas (muitas penas), a fantasiar e a realizar fantasias. De vez em quando a maga desce à terra e costura desejos e quereres e desenha sorrisos em rostos àvidos de novidades. O entrudo, como lhe chamavam no meu tempo de meninice, é uma época que sempre apelou ao meu lado brincalhão e criativo e nao resisto a uma boa fantasia e a umas horas de folia. Todos  os anos digo a mim mesma que no próximo já não vai ser assim, mas, dou por mim a fazer sempre o mesmo, a deixar para a ultima da hora aquilo que queria ter feito em meses... Agora surge o dilema...Continuar a fabricar sonhos, o meu sonho deste carnaval, ou rebuscar no baú uma fantasia de outros carnavais? O meu corpo pede descanso, o meu cérebro faz contas aos metros de tecidos, de trapilho, de rendas e rendinhas à espera de uma oportunidade para ganharem vida e o carnaval está lá à distância de um dia (talvez dois), à minha espera para ambos saltarmos e dançarmos ao som de uns acordes musicais e de uma voz que me enleva e transporta para outra dimensão!

2 comentários:

  1. Fico à espera para ver os modelos nesses fatos tão bonitos! :P

    ResponderEliminar
  2. Realize teu sonho,não importa se com novas plumas ou antigas rendas...o importante é a tua REALIZAÇÃO!!!!!
    Beijos...

    ResponderEliminar