janeiro 06, 2014

dia 1

                                                           

Não é por acaso que escolhi este dia, dia de Reis, para o nascimento deste meu novo projeto. Possivelmente aqueles Magos que vieram do Oriente seguindo a luz de uma estrela, para visitar Jesus, seriam astrólogos e astrónomos, duas atividades que à época andavam associadas. Atualmente no dia 6 de Janeiro comemora-se o dia do Astrólogo. Por outro lado, é também o dia da Senhora do Destino (deusa tríplice), na tradição Celta.
Não vos trago ouro, mirra e incenso, mas sim os meus conhecimentos, em especial de astrologia e tarot, além de um pouco do meu dia-a-dia com as coisas que eu sei e gosto de fazer, mas sempre de uma forma leve e bem-humorada.
Espero que se sintam bem neste (meu e vosso) espaço e que aqui encontrem um pouquinho da magia da vida.
Juntos trilharemos o caminho dos sonhos, sempre guiados por uma boa estrela, em busca da realização e felicidade.

                                                                    Para vós,
                                                              o melhor de mim

                                                               a maga Rosa
 Imagem daqui

2 comentários:

  1. Sucesso para teu blog e sendo teu,terás todas as glórias.
    Sinto que terás muito seguidores...
    Vou postar teu endereço no meu facebook...o que é bom tem que ser compartilhado.
    Estarei te admirando e a cada vitória baterei palmas.

    ResponderEliminar
  2. Crista, fico muito grata pela partilha e pela força... :)

    ResponderEliminar